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Política de Troca
Todas as ocorrências que envolvam troca serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I - O Cliente deverá solicitar a troca através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou através do telefone (47) 3350-9109.
II - O produto deverá ser enviado através dos Correios à PROCATEX na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. O custo do envio inicialmente deverá ser pago pelo cliente.
III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a PROCATEX verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente e o mesmo arcará com os custos de frete.
IV - A PROCATEX isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no link "Devoluções", fora do prazo, e/ou de mercadorias cortadas, e/ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Política de Devolução e Reembolso
Todas as ocorrências que envolvam devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou através do telefone (47) 3350-9109.
II - O produto deverá ser enviado através dos Correios à PROCATEX na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. O custo do envio inicialmente deverá ser pago pelo cliente.
III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a PROCATEX verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, a PROCATEX providenciará a reestituição do valor pago de acordo com a solicitação feita pelo Cliente e o mesmo arcará com os custos de frete. O prazo máximo para o reembolso é de até 14 dias corridos após a validação e confirmação do correto estado do produto, como descrito acima.
IV - A PROCATEX isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no link "Devoluções", fora do prazo, e/ou de mercadorias cortadas, e/ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Direito de arrependimento
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto com reembolso total do pedido, conforme Código de Desefa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
Clique aqui, para fazer a solicitação de Troca ou Devolução.